terça-feira, 11 de setembro de 2012

Intocável anjo


Vê-lo pela primeira vez
foi a visão mais linda do mundo.
Estava perdida na escuridão,
até você aparecer e iluminar o meu caminho.

Você me deu a mão e me tirou do chão.
Me mostrou o verdadeiro amor.
Cobriu-me com suas asas e me protegeu,
intocável anjo que não pode me amar.

Na primeira vez em que te vi,
me perdi em seu olhar e,
sem perceber, me apaixonei.
Se eu soubesse aonde estava me metendo
não teria me rendido ao seu sorriso.

Quanto mais tento fugir,
fico presa a você.
Não consigo te esquecer.
Lutar contra você,
é lutar contra mim mesma.
Não sei o que fiz pra merecer
tal castigo. Até em meus
sonhos te vejo...
intocável anjo que não pode me amar.

Escrito por: Giovanna Lynn, para Freddie, meu eterno amor secreto.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 

Cântico de Aurora. Design By: SkinCorner