terça-feira, 11 de setembro de 2012

Espaços em branco


Sei que o melhor a fazer é desistir desse amor.
Mas quando me lembro de você, percebo que não posso te esquecer.
Porque sem você fico incompleta. Não tem sentido viver sem você.

Mesmo se eu perdesse a memória, sonharia com você todas as noites porque você é inesquecível.
Mesmo se meu coração deixasse de bater, ainda sangraria por você. Sempre haveria em minha alma espaços em branco que somente você poderia preencher. Podem passar mil anos mas meu amor vai permanecer pra sempre porque é imortal, sem fim.

Não adianta provar outros lábios. São frios e machucam.
Só de me imaginar em outros braços, sinto meu estômago embrulhar.
O sol não brilha como antes. O tempo parece infinito e aqui dentro do meu coração, há uma tempestade que não quer passar.

Há uma ferida em mim que sangra dia e noite e não quer cicatrizar.
Somente você pode me curar. Volte pra mim, por favor? Eu preciso do seu amor.

Escrito por: Giovanna Lynn

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 

Cântico de Aurora. Design By: SkinCorner