terça-feira, 11 de setembro de 2012

As noites não passam


Queria estar sempre ao seu lado, mesmo sabendo que um momento não é tudo.
Mas, de certa forma, estamos juntos porque eu te levo em meu coração.
É só olhar pro céu pra me lembrar de seus olhos azuis.
É difícil pra mim, não pensar em você e ter de esconder o que sinto.

As noites não passam.
O tempo parou.
Tudo está vazio sem você.
Por que não compreende que você é a minha vida e o ar que eu respiro.
Sem você, eu não sou nada.
Sem você, eu não existo.

As lembranças me machucam. Não que esse amor me faça mal. É que eu te amo demais.
Queria ao menos um minuto ao seu lado. Mesmo sabendo que um momento não é tudo.

Me diz, como apagar as lembranças?
Me diz, como voltar a sorrir? Se quando eu fecho os meus olhos, sem querer me lembro dos beijos e abraços que trocamos?

Autora: Giovanna Lynn

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 

Cântico de Aurora. Design By: SkinCorner